top of page

POLÍTICA

CANCELAMENTO DE RESERVA E SERVIÇOS

O consumidor tem até 7 dias , da data da confirmação da reserva, para se arrepender e cancelar a hospedagem e reaver os valores pagos integralmente. Fora desse prazo o cancelamento da reserva depende da Política de Cancelamento de cada hospedagem.

 

CANCELAMENTO DA RESERVA

Em caso de desistência haverá cobrança de taxa de administração de 30% do valor depositado.  O restante do valor poderá ser devolvido dependendo da antecedência do pedido do cancelamento , obedecendo aos seguintes prazos:

  • até 20 dias de antecedência  - cobrança da taxa de administração;

  • até 10 dias de antecedência - devolução de 50% do valor depositado;

  • menos de 10 dias de antecedência  - não há devolução.​

Caso o locatário venha a entregar a casa, antes do prazo  estipulado de permanência no imóvel, por motivo diverso, não haverá devolução do valor contratado.  Normas NO SHOW (desistência) , de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR.  (Deliberação  Normativa  EMBRATUR  429/2002).

 

No caso de não comparecimento a reserva será mantida por 24h a partir da data do início da locação. Após este período a reserva  será cancelada  e não haverá devolução do depósito.


SERVIÇO DE ROUPA DE CAMA E TOALHAS

Conforme descrito nas plataformas da CasaTemporada,  o serviço de roupa de cama e toalhas  é terceirizado. 
É cobrada uma taxa,  pela qual nós repassamos os valores para lavanderia de Cavalcante.
R$25,00 por muda de roupa cama (lençol e fronha)
R$15,00 por toalha.
Ambas pelo período de permanência.

Se desejar o serviço de roupa de cama e toalhas, nos informe até um dia de antecedência do check-in, para que possamos providenciar.

Caso deseje trazer as roupas de cama e toalhas não fazemos objeções. 

Travesseiros e mantas são disponibilizados sem custo adicional.

Atenção: Toalhas, lençóis, mantas, cobertores, travesseiros e outros itens manchados por barro ou outras substâncias, serão descartados pela CasaTemporada e cobrado do hospede.

Obs: As toalhas são de uso exclusivo da CasaTemporada, não sendo permitido levá-las para os passeios.

ORIENTAÇÕES

Check - in:

- O Check-in deverá ser realizado entre 14h as 21h e seu horário de chegada devera ser previamente comunicado por meio do whatsApp (61) 9 99047219 ao anfitrião, possibilitando que ele esteja disponível para recebê-lo(a); ou caso não seja possível atendê-lo (a) por motivo diverso, será combinada outra forma da entrega das chaves, por meio do self check-in.


- Senha do Wi-FI: carvalho@1969, aplicar em qualquer uma das redes CasaTemporada.


- Caso o registro do gás esteja fechado, solicitamos que abra no próprio botijão.


Horário de Silêncio:


- Respeite o horário de silêncio das 21h30 às 8h. O descanso de todos os hóspedes é importante para uma boa convivência.


- Não são permitidas festas, eventos, comemorações, música e instrumento musicais que perturbem os vizinhos.


- Contamos com a sua compreensão em não utilizar aparelhos de som nas dependências da CasaTemporada, uma vez que no local há outros imóveis de aluguel.


Lixo:


- Utilize as lixeiras disponíveis no local para descarte do lixo. Não deixe resíduos nas áreas internas e externas da casa.


- Após o uso da churrasqueira, favor, retire o lixo e coloque-o nas lixeiras do estacionamento ou da rua.


- Agradecemos por não fumar no interior do imóvel.


- As bitucas de cigarros devem ser colocadas nos cinzeiros fixados na varanda, na churrasqueira ou nos cinzeiros no interior da casa.


Segurança:


- O portão do estacionamento deve estar sempre fechado com ferrolho.


- Há uma câmera de segurança localizada no estacionamento.


- Não compartilhe a chave do imóvel com terceiros.


- Para uma boa convivência, a utilização dos espaços da CasaTemporada, seja nas áreas privativas ou externas, é de uso exclusivo dos hóspedes. Não é permitida a permanência de pessoas que não estejam autorizadas, caso venha ocorrer será cobrada taxa de R$120,00 por pessoa. 


Check-out:


- O check - out deve ser realizado até 10h do último dia de hospedagem e seu horário de saída deverá ser previamente comunicado pelo WhatsApp (61) 9 9904-7219.


- O horário do check-out pode ser flexível e deve haver comum acordo entre hóspedes e anfitrião, a depender da disponibilidade do imóvel. O objetivo desse acordo prévio é não causar prejuízo da manutenção das casas, bem como dos visitantes que estarão prestes a fazer check-in.


- Fechar as portas e janelas.


- Desligar todas as luzes do imóvel.


- Os móveis devem ficar nos seus lugares de origem.


- Os lixos produzidos durante a estada devem ser colocados em sacolas apropriadas e deixados nas lixeiras da rua ou do estacionamento.


- A chave do imóvel deverá ser colocada na porta da sala pelo lado de dentro.

- Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos na CasaTemporada serão guardados pelo prazo máximo de um mês. Após esse período, serão doados ou descartados para reciclagem. Portanto, ao realizar o check-out, recomenda-se que o hóspede verifique se leva consigo todos os seus pertences.


- Há uma caixa de "Avaliação e Sugestões" localizada na cozinha. Por favor, ajude-nos a melhorar nossos serviços ao deixar suas impressões sob a CasaTemporada.


Agradecemos sua cooperação e esperamos vê-los em breve!!

bottom of page